segunda-feira, 10 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!

Sempre quis ser mãe!!Sempre me imaginei com um bebê nos meus braços, cada sobrinho postiço (sou filha única) que ganhava me encantava, babava , e achava lindo o carinho,a dedicação das minhas amigas com seus filhotes.

Quando mais nova eu e minha mãe brigávamos muito ,mas com o passar dos anos a maturidade chegou e passamos a nos entender melhor e respeitar nossas diferenças, minha mãe foi ,é e sempre será uma mãe super dedicada , no jeito dela durão , sempre fez tudo por mim ,renunciou a sua carreira , me dava leite de colher de chá quando bebê (oi?Sim eu era problemática com comida), aturou toda minha chatice para comer até os 7 anos, fazia os deveres de casa comigo,me levava para passear e depois que meu pai se foi , nos unimos muito , passei ame sentir responsável por ela , então zelo muito pelo bem estar dela e mesmo ela reclamando que trato ela feito criança , cuido mesmo. Tenho medo , porque sei o quanto foi difícil os momentos depois da perda do meu pai.Depois que me tornei MÃE , passei a compreendê-la muito mais, e ela , mesmo fingindo ser durona, é uma super avó!Mima demais a Marina, acha tudo que ela faz lindo , até as birras ela acha lindo, e cuida com muito carinho dela e só a chama de "amor da vovó",eu me derreto ,acho maravilhoso!

E eu como sou como mãe?Sei que sou babona como todas, não é? Mas sou imensamente feliz!!Um amor puro ,que não sabia que existia, um amor imenso, uma coisa única e indescritível!!!

Depois que minha princesa chegou meus dias nunca mais foram os mesmos , não só pelas mudanças que ela trouxe ,mas pela satisfação que me traz a cada dia!!Ser mãe é maravilhoso!!E ver os olhinhos brilhantes da minha pequena pela manhã ao acordar, ver seu sorriso,ver quando ela me acompanha com olhar quando está no colo de outra pessoa, vê-la esticando os bracinhos para vir ao meu colo, abraçá-la, beijá-la, sentir seu cheirinho gostoso,sentir sua cabecinha deitada no meu ombro quando enquanto ela dorme...é impossível com palavras expressar esse amor!!

Meu presente de dia das mães foi acordar e ver seu sorriso para mim!!
Então mesmo atrasado ,deixo minha homenagem a todas as mães,principalmente a minha mãe
Feliz dia das Mães atrasado!!
E deixo uma foto, que tirei na homenagem que a creche fez as mamães , não reparem a touquinha, mas é exigido para entrar na salinha do berçário!!Mas deu para ver a felicidade???rsrs


2 comentários:

  1. Lindas as duas na foto!
    Sorrisão que explica todo esse amor aí!

    bjks
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Amei ler sobre o que escreveu sobre os dias das mães.Me emocionei de verdade.

    Bjs
    Pati

    ResponderExcluir