quinta-feira, 29 de abril de 2010

Promessa é dívida!!!Fotos da sapeca!!!

Enfim fotos da coisa mais linda e maravilhosa da minha vida!!!

Mas antes alguns detalhes dessa coisa fofa!!!

Ufa como o tempo passou !!!!Minha pequena sapeca já tem 6 meses!!
É simpática,sorridente,alegre,comunicativa(dá gritinhos igual uma sereia..rsrs), adora rolar no chão e arrastar a barriguinha para tentar pegar um brinquedinho, faz um sonzinho muito engraçado com a boca quando está insatisfeita (vou tentar colocar o vídeo depois),não estranha ninguém e adora um aatenção,agora aprendeu a fingir que chora(preciso filmar isso) , é muito engraçado ela fica de bruços olha para ver se tem alguém por perto abaixa a cabeça e fica choramingando,aí para olha de novo em volta e recomeça...é demais!!rsrsrsr
Estica os bracinhos para pegar tudo que vê ,e o controle remoto exerce grande fascínio sobre ela..rsrsss
Leva tudo a boca.Um dia desse eu entrei numa loja e peguei um encarte e ela logo arrancou o encarte da minha mão e foi com ele direto a boca e quem disse que eu consegui soltar o encarte da mão dela, agora quando ela segura não solta tão fácil!!
Ela também é comilona ,come super bem ,aceita tudo, come papinha salgada, frutinhas,suquinho,vitaminas, o que oferecer ela aceita e sempre quer mais!!rsrsrs
Adora quando batemos palmas para ela!!!Já está sentando,linda de ver!!Continua muito parecida com papai, as franzidas de testa sõa iguais as dela,mas as bochechas e a boquinha coração são da mamãe..heehehe..É muito amada , conquista a todos com seu jeito simpático e sapeca de ser!!!
São tantas coisa para falar da minha pequena,mas o mais importante é ver o quanto ela é saudável e feliz!!Uma criança feliz sim!!Olhinhos brilhantes!!

Eu como qualquer outra mãe sou super babona,me controlo para não ficar só falando dela,mas às vezes dá vontade,são tantas coisinhas fofas!!rsrssrsr

Minha pequena, pingo(como vovó chama),pretinha,"guducha",pituca,minha linda,Marina,mamãe te ama muito , minha vida depois de sua chegada tem outro sentido, tem mais cor,mais vida,mais amor,você enche meus dias de alegria e nada paga chegar do trabalho e ver esse seu sorriso banguela e sentir seu cherinho e te dar milhões de beijos nessa bochecha gostosa,aliás você adora beijo,quando te beijamos ,você fica paradinha.



Coelhinha da Páscoa
Eu já escovo minhas gengivinhas
Cara de sapeca
Querendo pegar a velinha dos 6 meses
De chapeuzinho!!Fofíssima!
Comendo a orelha do coelho
Olha essa franzidinha de testa igual do papai
Pareço uma boneca
Ei alguém aí!!!
Gostei desse negócio!!
Comendo meu mamãzinho
Na cadeirinha querendo pegar meu pratinho
Olha esse sorriso!!Dá pra resistir
Comendo meu brinquedinho
Ufa!!Cansei!!Agora vou dormir!!

Uma overdose de fofura!rsrs

4 comentários:

  1. Que linda a Marina!
    Adorei as fotos!

    Ela é mto gostosa! E que olhinhos brilhantes mesmo...uma graça!

    bjs
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Ela tá linda!!!
    Coloca pra gente assinar seu blog por email... assim vejo sempre! ;)
    Tem a maior cara de sapeca, hein? Vai te dar trabalho! rs.
    Saudades, amiga querida!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  3. ai amiga, fiquei emocionada de ler suas aventuras de mãe, deve ser um momento mágico!!!
    Não vejo a hora de conhecê-la, ela é muito fofa!!!
    saudades!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marina

    A marinheira de primeira viagem já fica mais experiente. Seis meses de primeira filhota já dão história para escrever, senão um livro, pelo menos um bom caderno. De gracinhas, de amor, da descoberta da compreensão em um tom jamais imaginado.
    Obrigado pelo comentário em meu post lá no Criative-se. Beijo Grande. Feliz Dia das Mães

    ResponderExcluir