sexta-feira, 18 de junho de 2010

Palminhas a todo tempo

Sumi né!!!

Só para registrar que minha pequena bate palminha a todo instante..é tão engraçado essa nova habilidade dela de bater palminhas , e interessante ver a evolução.Primeiro ela começou batendo timidamente , mas agora já faz até barulhinho com aquelas mãozinhas pequenas...fofo demais!!Qualquer motivo ela bate palma , vendo desenho,quando vai trocar de roupa, aliás acho que ela adora depois que eu tiro a roupa dela e fica aquela barrigão gostoso de fora...kkkkkkk, ela fica um bom tempo batendo palminha,muito engraçado.

Para terem uma idéia, hoje às 3 da manhã ela acordou , querendo brincar...legal né??kkkkkkk
E ficou batendo palminha como se fosse 10 de manhã...kkkkkk, eu olhava para ela , e ela batendo palminha toda feliz e eu apesar do horário , ria , achando aquela coisa mais linda do mundo...coisa de mãe né!!!
Mas ela não tinha visto que eu estava olhando, aí bastou me ver para ficar toda serelepe, ela me vê e fica sacudindo os bracinhos e pezinhos , dá aquele sorrisão banguela , porque sabe que vou pegar ela no colo.

Essa vida de mãe não tem preço ,são quase 8 meses de muito amor, pode ter cansaço sim , preocupação sim , mas é tão gratificante , tanto amor , um amor puro,sem explicação!!!

Filha te amo!!!

3 comentários:

  1. oI qUERIDA.
    Q liiinda a tua filhota! é uma delicia qdo ficam nestas graçinhas né?
    soso tbem adorava qrer brincar de madrugada... as vezes caia na risada... mas na maioria cai era de sono! rsr

    Obrigado pelo post no meu bloguinho. ainda bem q eles se recuperao rapido mesmo. a gente é q demora...


    bjoes enormes e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Daqui pra frente é cada dia uma novidade, uma gracinha diferente. O pior é que ficando fora de casa o dia todo trabalhando a gente perde algumas coisas. Aí chega o final de semana e a gente vê como em uma semana essas crianças estão ficando mais espertas.
    Postei hoje sobre o aniversário da Duda. Dá uma olhada lá!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, amiga!!!
    Eu que acompanho o desenvolvimento do Arthur bem de perto sei bem o que vc sente ao ver a pequena fazendo suas travessuras! ;))
    Tá registrando tudo, né?? Não deixa de fazer videos e fotos, hein? Por favor!

    Bjks com saudades, Beta

    ResponderExcluir