segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Copa,o Batizado e 8 meses da sapeca

O tempo parece estar voando, não sei se é porque temos tantas atividades simultâneas,mas minha impressão é que cada dia que passa, o tempo passa mais rápido.Marina fez 8 meses no Domingo,mesmo dia de seu batizado!!Que dia maravilhoso, bom demais ter por perto e consagrar os laços de amizade de amigos tão queridos!!!Como sempre Marina se comportou divinamente,não reclamou,nem chorou e olha que estava com fome, e quando a fome bate...ela fica chateada...mas nada tirou o humor dela,na hora do ritual da pia batismal , ela ficou super comportada ,na hora que o padre molhou sua cabecinha, me diverti,porque as caras que ela fez foram hilárias!!!! Ela estava linda e fofa e as fotos, obra da minha Cumadre que segundo ela é  "madrinha de consolação" da pequena, Flavinha, amei as fotos , tem uma que foi inspirada na foto da minha amiga Beta Bernardo com o seu afilhado fofo, e foram tantas as fotos, que a bateria da máquina acabou antes do fim do batizado...Socorro!!Ainda bem que tinha outra máquina!!As lembrancinhas foram 3!!Sim ,2 obra da madrinha, Marcinha, também amiga de anos..um anjinho de cristal  fofo e deliciosos bombons, feitos por ela!!Uhmm..e um marcador de livro, obra da mamãe aqui, depois mostro em outro post como fiz, ficou lindinho e é super fácil de fazer!

                      

No clima da Copa ,providenciei uma roupinha super fofa, uma calça verde apertadinha e uma blusinha amarela , com lacinhos verde na manga, ela claro, ficou linda ,uma torcedora mirim encantadora!!
                                                  
É, minha pequena sapeca está tão linda!!Sim eu babo mesmo!!kkkMas ela está demais, já aprendeu a engatinhar, e adora ir para os cantinhos mais apertados, se apoia para ficar em pé,continua alegre,sorridente, esperta,sempre de bom humor e cada dia mais comilona, ela aprendeu a " falar" - dádádá, quando vê comida..kkkk,dá abraço, ai que delícia aqueles bracinhos gordinhos me apertando!!!
                                                                  
                                     
E o amor ...ai que amor esse de mãe,uma coisa deliciosa,a cada dia amo mais e mais minha sapequinha!!!

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Adorei servir de inspiração e ser citada aqui! ;)))
    Marina tá fofa!! Linda!! Tem cara de sapequinha como o Arthur!! rs
    Parabéns pelo batizado! E ela a carater tá uma delicia!
    Saudades de vc!
    Bjsk, Beta

    ResponderExcluir
  2. Ai, ela tá muito linda!!
    Adorei todas as fotos!
    Bjs,
    Pri

    ResponderExcluir