sexta-feira, 9 de abril de 2010

Algumas coisinhas

Meninas,

Hoje queria falar de duas coisinhas, primeiro pela gratidão que tenho, ao amor que minha pequena recebe,é tanto amor sabe!
Tantas pessoas queridas que sempre mandam beijos,perguntam por ela, fora aquelas que conseguem participar diretamente e muitas vezes me ajudam a cuidar dela e queria falar de algumas em especial , minha mãe claro, que está uma avó mais que babona e olha que minha mãe é metida a durona,mas quando se trata de Marina ela se derrete toda, acha fofo , acha lindo, sempre tem uma desculpa para dar até para as birras e outras cosinhas,uma super avó,outras duas são minha madrinha e minha tia mãe dela, cada vez que precisei delas para cuidar da Marina foi uma coisa linda,elas acham marina um tudo ,chego lá estão as duas com um sorriso de orelha a orelha fazendo mil elogios,dizendo que ela é fofa, sorridente,tranquila, super boazinha,meu orgulho vai no teto né!!!rsrsrsr
Mas é maravilhso sentir esse carinho de todos por ela é tão reconfortante,gratificante nem sei como descrever.Obrigada mesmo!!!

Outro assunto que queria falar é sobre o "kit creche"..oi ???O que é isso?Bem como diz minha amiga Flavinha, são as famosas "viroses"que os pequenos pegam quando entram na creche ,pois é em 1 mês de creche Marina já está no segundo resfriado ,e ontem teve febre de novo, e isso porque o pediatra disse poderiam ser ,até o 1º ano, 10 episódios , oi???? olha o lado bom,já foram dois...Morro de pena!!Meu coração fica em pedaços de ver minha pequena toda encatarrada...alguém me diz como ajudamos aos pequenos a expectorar o catarro, já que eles não sabem assoar nariz ou cuspir???Ela tá com tanto catarrinho dá pena, mas graças à DEUS a pediatra disse que é um "catarro solto",ou seja , não é bronquite,nem pneumonia(minha maior preocupação),nem bronquiolite,enfim,é torcer para passar logo!!Mas ela apesar de meio caidinha continua linda e sorridente!

Sei que nunca coloquei fotinhos,mas é que meu marido,acha que não devo expor ela,mas prometo que pelo menos uma vou colocar!!

Volto em breve!!

Mil beijos
Pri

2 comentários:

  1. Esse lance de kit creche é um saco, né? Nós criadas por mãe sempre vimos nossas primas criadas em creche adoecerem mais que a gente... Agora vamos viver isso de perto! é o preço da independência!
    Bjks saudosas nas 2, da tia Beta relapsa! rs

    ResponderExcluir
  2. Pri,
    Depois de algumas semanas ausente da blogosfera por conta da cirurgia da Duda, estou voltando aos poucos aos blogs amigos, agora que a vida por aqui está voltando ao normal.
    Passei por tudo isso quando o Gui foi pra creche com 4 meses. De 4 meses a 1 ano e 10 meses ele faltou à creche por alguma virose o mesmo número de dias que frequentou. Cheguei a essa conclusão vendo a agenda. Um absurdo. Teve tudo quanto é "ite". Bronquiolite, estomatite, sapinho, pneumonia, otite...
    Depois foi pra uma escolinha e as coisas melhoraram muito! um tratamento contra alergia a partir de 1 ano também ajudou. Não tem muito como evitar que essas coisas aconteçam.
    A Duda fica em casa com babá, por causa da cardiopatia e ainda não está liberada pra creche, mesmo depois da cirurgia. Devo colocá-la na escola com 1 ano e meio, mais ou menos.
    Sobre a exposição do blog, é verdade. Eu mesma tinha uma série de restrições em colocar fotos deles nesses sites de relacionamento e depois que comecei com o blog, relaxei. Meu marido também tinha mais restrições, mas acho que também se acostumou com a ideia. Eu tento preservar algumas coisas que definam local onde moramos, trabalhamos...
    Bjs.

    ResponderExcluir