segunda-feira, 19 de abril de 2010

Feira Abrin - Feira Nacional de Brinquedos - Novidades!!

A Abrin - Feira Nacional de Brinquedos - aconteceu de 6 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, e apresentou as novidades desse ano. Diversos fabricantes de todo país exibiram produtos eletrônicos, pedagógicos, jogos e puericultura.


No link http://guiadobebe.uol.com.br/novidades/abrin_2010.htm ,tem a matéria completa,mas separei o que achei mais interessante.

E como os pequeninos adoram falar ao telefone, a Casinha de Atividades é outro brinquedo que promete ser sucesso esse ano, pois ensina como atender ao telefone, conversar e se despedir de quem está do outro lado da linha.


Tem ainda a Baby Mônica, que engatinha e fala com voz de bebê


Para meninas de 1 a 5 anos, a Gulliver apresenta sua linha de blocos da Hello Kitty, que é tão fofa quanto a famosa gatinha. Para meninos, o grande barato são o Quadriciclo, Ação Motorizada e Escavadeira, que fazem barulho, andam e acendem as luzes.


Os copos 3D Nûby by Kuka são de encher os olhos da garotada. Coloridos e com 6 opções de estampas que se mexem, os copos são ainda térmicos, anti-vazamento e com regulagem de fluxo lento ou rápido.
 

Outra idéia genial da Nuk é o Redutor Sanitário Dobrável, que além de super confortável para a criança, é totalmente portátil e pode ser carregado em passeios e viagens
 Para as mamães que amamentam, está previsto para o segundo semestre o lançamento da Boppy, uma versátil almofada que ajuda a mãe a segurar o bebê na hora da mamada e serve para deitar ou sentar o bebê dos 0 aos 9 meses

2 comentários:

  1. Nossa ameiii!!! essa feira da abrim pri e realmente o maxímo, cada idéia genial fora o encantamento com os copos da kuka lindoss,fora o tratorzinho q fofo o meu davi ia amar bjuss

    ResponderExcluir
  2. tem a casita maleta dos pinypon a casinha antiga em lona? o meu email é ana.cristina.alves.pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir