segunda-feira, 22 de março de 2010

Neuras de mãe!!!

Olá meninas,

Sei que algumas pessoas tem vindo aqui ,mas deixem seu recadinho para eu saber que me visitaram,pode ser só um oi tá??!!!rsrssr

Antes de ser mãe ,era daquelas criaturas que sempre criticava mentalmente,sim,mentalmente,porque acho que crítica tem que ser construtiva, e se for algo que é somente um ponto de vista diferente,pra que criticar não é minha gente??? - voltando, algumas atitudes meio exageradas de algumas mães,mas sabia que um dia isso ia arrastar minha cara no chão...rsrs

Só para vocês entenderem,eu achava absurdo um bebê dormir no mesmo quarto que os pais,bebê dormir na nesna cama então era o fim, até porque minha mãe fala esse mantra até hoje..rsrssr,achava loucura ter medo de que alguém fosse sequestar seu filho e então evitar sair para alguns lugares, achava exagero achar que a criança ia se sufocar durante o sono,enfim achava que ia ser uma mãe diferente de todas e nunca ia ser assim..cuspi para o alto...caiu na cara...rsrs

E hoje me vejo : indo no berço toda hora para ver se a criança está respirando,preocupada em ir a certos lugares sozinhas com medo de algum maníaco,não deixando mais de algumas horas minha bebê dormindo no berço, coloco ela no carrinho e levo pro meu quarto ,principalmente quando meu marido viaja,que é pelo menos 2 vezes por semana,e já cheguei ao meu auge de colocá-la na cama para dormir na mesma cama comigo quando ficou com febre...me superei mesmo...rsrsr

E vocês meninas,como são??E estou muito neurótica??

Beijocas e até a próxima.
Pri

3 comentários:

  1. Oi, Priscilla!
    nao sabia desse seu blog. Que legal..vou acompanhá-lo!
    Neura toda mãe tem, em graus variados, mas têm!
    Eu confesso que sou bem relax. Meu marido é mais neurótico que eu nesse quesito..kakakaka

    Bjs
    Flavia.

    ResponderExcluir
  2. Normal, totalmente normal!
    Eu também ia no berço do Gui e ficava olhando pro peito pra ver se mexia, rs. Mas depois do segundo, isso passa.
    Mas você ainda vai ver vários mitos caírem por terra. Antes de ser mãe, quando via uma criança fazendo pirraça na rua, daqueles grandes de se jogar no chão, dizia "Ah, se fosse meu filho...". Já aconteceu comigo, sim. E eu tive vontade de sumir. Outra: via algumas mães darem qualquer coisa pro filho comer, porque ele se recusava de comer o que precisava. O Gui mesmo era assim. Não quer, não come. Quando tiver fome, vai comer. Agora com a Duda, entendo essas mães. Dá desespero ver o filho precisando ganhar peso e a gente cede a qualquer coisa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Pri
    Não sabia que vc me achava neurótica... kkkk... realmente vc nunca comentou! Mas antes da Amanda eu era diferente! E depois qdo elas chegam nas nossas vidas, tomam a importância que tem e a gente não vive mais sem aquele sorriso... JÁ ERA!
    A gente faz de tudo, de tudo mesmo, para vê-las felizes, saudáveis e seguras!
    Mas relaxa que vc é super normal! rsrs Muito mesmo!
    Bjks Flavinha

    ResponderExcluir