quinta-feira, 11 de março de 2010

O primeiro resfriado..a primeira febre..

É infelizmente mal Marina entrou na crehe e já teve seu primeira febre ,devido a um resfriado..ela ficou 3 dias com febre,eu quase arrenquei os cabelos,fiquei peregrinando em vários pediatras a té me sentir segura..Gente dá tanto medo ver uma bebê s e apenas 4 meses com febre,mas ela até que reagiu bem tirando a febre,ela ficou só co o nariz meio congestionado,mas não teve tosse nem coriza e até que ficou bem espertinha..enfim hoje ela não teve mais febre graças à Deus..depois conto mais sobre os pediatras.

Deixem seus recados,comentem,me contem como vcs já passaram por isso.
BJs

Um comentário:

  1. Pri,
    Como disse em outro comentário, o Gui teve muuuuita virose. De 4 meses a 1 ano e quatro meses faltou à creche por alguma virose pelo mesmo número de dias que a frequentou. E não é forma de falar. Eu contei, pela agenda. Hoje, com a Duda em casa, vejo como é diferente. Ela está com quase 10 meses e teve uma febre (e quem passou esse resfriado pra ela foi o irmão). Agora estava um pouco resfriada (porque o Gui também estava), mas nem teve febre. Muito diferente.
    Você tem que saber que isso vai acontecer muitas vezes. É chato, mas com o tempo passa.
    Bjs.

    ResponderExcluir